Na LLF Imports, estamos comprometidos em oferecer produtos de alta qualidade e um excelente atendimento ao cliente. Se por qualquer motivo você não estiver completamente satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar.
Para que seu pedido de troca ou devolução seja aceito, as seguintes condições devem ser atendidas:
Para iniciar o processo de troca ou devolução, siga as etapas abaixo:
Entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente pelo e-mail [email de contato] ou telefone [número de telefone], informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.
Nossa equipe de atendimento analisará sua solicitação e, se aprovada, fornecerá instruções detalhadas para o envio do produto.
Envie o produto de volta para nós seguindo as instruções fornecidas. Recomendamos usar um serviço de rastreamento de envio, pois não nos responsabilizamos por itens perdidos durante o transporte.
Após recebermos o produto, ele será inspecionado para garantir que atende aos nossos critérios de troca ou devolução.
Se aprovado, processaremos a troca ou reembolso conforme sua preferência. O reembolso será realizado através do mesmo método de pagamento utilizado na compra e pode levar até 10 dias úteis para ser creditado.
Os custos de envio para devolução do produto são de responsabilidade do cliente, exceto em casos de produtos defeituosos ou enviados incorretamente. Nesses casos, reembolsaremos o custo do envio.
Se você recebeu um produto com defeito, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail [email de contato] ou telefone [número de telefone]. Forneça detalhes do defeito e, se possível, inclua fotos para facilitar a análise. Se o defeito for confirmado, você poderá optar pela troca do produto ou pelo reembolso.
Se você recebeu um produto diferente do que pediu, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail [email de contato] ou telefone [número de telefone]. Providenciaremos a troca pelo produto correto sem custo adicional.
Se você tiver alguma dúvida sobre nossas políticas de troca e devoluções, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente:
Nova Técnica Virtual LTDA - ME 23.139.576/0001-30 (61) 3352-3901 contato.ntvirtual@gmail.com Rua 36 Sul, 10/12, Loja 05, Águas Claras, Brasília, DF
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade